14 de abr de 2012

AS DEZ DIETAS MAIS EFICAZES

Aproveite essas dez dicas simples para aumentar o sucesso de seu plano de emagrecimento Todo mundo quer dar esforços da perda de seu peso uma vantagem pequena, tirando partido de algumas dicas de dieta eficazes. E, às vezes, são as pequenas coisas que podem realmente fazer a diferença
Aqui estão algumas dicas de dieta simples que podem fazer você perder peso um pouco mais rápido e um pouco mais fácil.
10 dicas para ajudar você a perder mais peso
  • 1.Assista, não só quanto você come, mas também o que você come: 
dieta Muitas pessoas simplesmente contar calorias. Mas, garantir as calorias são feitos de direito a alimentos é uma dica de dieta que pode ajudar você a perder mais peso mais facilmente. Eliminar, ou reduzir drasticamente a quantidade de açúcar e farinha branca em sua dieta, por exemplo, para ajudar a aumentar a sua perda de peso.
Um dos poucos conhecidos dicas de dieta é que você pode queimar mais calorias durante o treino através da inserção de pequenas rajadas de trabalho de alta intensidade. Se você é um caminhante, tente adicionar duas ou três rajadas de 30 segundos de corrida em sua caminhada.

  •  3.Beber chá verde :
 o chá verde bebendo é uma das dicas mais fáceis de dieta para incorporar. Basta adicionar um ou mais xícaras de chá verde todos os dias para a sua dieta para fazer o seu metabolismo acelerar.
  •  4.Comer pimenta: 
pimentas quentes também aumentar o seu metabolismo. E, eles têm muito poucas calorias, portanto você pode comer o quanto quiser.
  • 5.Pare de comer três horas antes de dormir: Esta é uma dica simples que a dieta pode realmente ajudar você a perder peso. Quando dormimos, nosso metabolismo fica mais lento. Então, é melhor ter a chance de queimar o jantar antes de ir para a cama. Se você não comer qualquer coisa dentro de 3 horas de ir para a cama, você terá uma chance muito maior de queimar essas calorias últimos do dia.

 6.Construir músculos :
  • dicas de exercícios e dieta, muitas vezes se concentrar em exercícios aeróbicos como a chave para tirar o peso. E, é verdade que o exercício aeróbico queima gordura. No entanto, o músculo queima mais calorias em um dia, não importa o que você está fazendo, de modo a ser mais musculoso ajuda você a ser capaz de comer mais calorias sem ganhar peso. Para todos aqueles que desejam perder peso e mantê-lo fora, a construção muscular deve ser uma prioridade.

 7.Comer o pequeno almoço:
  • Todos nós já ouvimos isso antes. "O pequeno almoço é a refeição mais importante do dia." Mas, quando você está de dieta, é especialmente verdadeiro. Comer o pequeno almoço fica o nosso metabolismo vai desacelerar depois de durante o sono. Além disso, quando você come um bom pequeno-almoço, você é menos provável a comer demais no almoço.

 8.Coma regularmente ao longo do dia:
 
Quando você está tentando perder peso, fazer dieta uma dica ótima é comer cinco ou seis vezes por dia, ao invés de apenas três. Comer regularmente mantém o seu metabolismo despediu-se. E, espalhando suas calorias mais também ajuda você a se sentir como você está comendo mais e impede que você sempre se sentindo muito cheia

 9.Splurges Plano. Ninguém gosta de se sentir privado:

 E, este sentimento de privação é uma das maiores razões pelas dietas falham. Assim, o plano para uma ostentação de vez em quando. Quando você sentir vontade de desistir, lembre-se que o alarde não está longe.

 10.A ponta final, a dieta que oferecemos hoje é usar um lápis

Escrever o que você come, e escrever as metas para a sua dieta pode realmente ajudá-lo a atingir esses objetivos. Quando vemos os nossos objetivos no papel, ele nos ajuda a lembrar-se deles. E, quando temos que escrever tudo o que comemos, estamos muito mais propensos a pensar antes de colocar algo em nossas bocas.


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DIETAS EXTREMAS PARA PERDA DE PESO


Às vezes as pessoas que são realmente desesperadas para perder peso podem transformar a medidas extremas. Há muitas dietas de perda de peso extrema lá fora. Muitos deles vão trabalhar no curto prazo, mas todos são ruins para o nosso corpo em longo prazo.
 
3 dietas extrema para emagrecer.
A dieta da sopa de repolho.
Esta dieta é meio louca, mas tem sido em torno de sempre, por isso, obviamente, é uma das dietas de perda de peso extremas que funciona, pelo menos por um tempo. Veja como ele funciona. Você faz uma sopa de legumes de baixa caloria, como repolho, cebola, tomate, junto com suco de tomate e aromas.
Você pode comer tanto quanto esta sopa como você deseja, junto com outros alimentos em dias estabelecidos. Por exemplo, há um dia que você comer bananas apenas, e outros dias em que você pode comer qualquer fruta excepto bananas. A dieta promete você pode perder 10-15 quilos em sete dias.

Depois de alguns ataques de dietas de perda de peso extremo o seu metabolismo não é capaz de voltar a uma rotina normal. Com o tempo, seu metabolismo fica mais lento por causa dessas dietas, o que, por sua vez, faz com que você ganhar mais peso. Então, a dieta de novo, e o círculo continua.
A dieta do grapefruit
Nesta dieta extrema para perda de peso, você come laranja ou beber suco de laranja antes de cada refeição. Você também pode comer cebola, pimentão, rabanete, brócolis , pepinos, cenouras, cebolas verdes, folhas de espinafre , repolho, tomate, feijão verde, alface, pimentão (sem sementes), maionese, qualquer queijo, cachorro-quente, salada de repolho da salada, regular molho, vegetais verdes, 1 colher de chá de nozes secas. Esta dieta também promete que você pode perder cerca de 10 quilos em 12 dias.

O Limão Diet Detox.
Esta é uma das mais populares dietas extremas de perda de peso de Hollywood. Á relatado de ter sido usado por Beyoncé e outras celebridades. Basicamente, relatam que por duas semanas, consumindo  água, suco de limão fresco, pimenta caiena e xarope de ácer natural.
A dieta é para perda de peso e desintoxicação. O ácido do limão ajuda o processo de limpeza, ea pimenta caiena ajuda a acelerar o seu metabolismo promovendo a circulação e uma maior liberação de toxinas do corpo.
Supõe-se para ajudá-lo a limpar seu corpo, o que deve fazer você se sentir melhor quando você está feito.
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Os danos Dietas extrema para emagrecer fazer para o seu metabolismo
Dietas de perda de peso extremos muitas vezes pode ajudar você a perder peso rapidamente por um curto período de tempo. No entanto, no longo prazo, tornam mais difícil para você perder peso e mantê-lo fora.
Você vê, quando a ingestão de calorias cai muito baixo, como acontece nesses e em dieta para perda de peso outro extremo, o corpo coloca-se defesas. Ele começa a se comportar como se estivesse em uma grande fome, abrandar o seu metabolismo e entrando em "Modo de fome".

Depois de alguns ataques de dietas de perda de peso extremo o seu metabolismo não é capaz de voltar a uma rotina normal. Com o tempo, seu metabolismo fica mais lento por causa dessas dietas, o que, por sua vez, faz com que você ganhar mais peso. Então, a dieta de novo, eo círculo continua.
Evite fazer dieta para um "evento específico", sentindo que você tem que perder 20 quilos em uma pressa para ir para a sua reunião de classe, ou que você tem que se encaixam em seus jeans skinny por fim de semana. A perda de peso lenta passeado com uma dieta balanceada e exercício físico é o caminho a percorrer.
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10 de abr de 2012

COMO SEGUIR UMA DIETA DE BAIXA CALORIA


Dietas de baixa caloria ou de restrição calórica pode ajudar a aumentar a sua longevidade pelo menos eles parecem aumentar a vida útil de muitas criaturas de laboratório. Mas o que exatamente é uma dieta de baixa caloria? Uma vez que cada pessoa é, naturalmente, de um tamanho e forma diferentes, pode ser
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SUPER ALIMENTOS QUE AJUDAM A PREVENIR O CANCER

O câncer é uma das principais causas de morte em homens e mulheres em os EUA, bemcomo de outros países. Existem vários fatores que afetam o risco de câncer, mas um fator de risco você pode controlar é a sua dieta. Comer uma dieta saudável com a quantidade certade calorias é bom para sua saúde e
 
pode ajudar a diminuir o risco de câncer (mais diabetes e doenças cardíacas). 

Para aumentar o potencial de sua dieta de luta contra o câncer, adicionar esses sete superfoods a sua dieta. Estes superalimentos, todos contêm fitoquímicos que funcionam como antioxidantes para proteger as células contra danos e pode ajudar a reduzir o risco de câncer.
1. Maçãs
Maçãs vêm em uma variedade de sabores e texturas, por isso mesmo picky eaters pode encontrar maçãs para desfrutar. E eles são tão bons para você com muitas fibras, vitaminas, minerais e antioxidantes como a quercetina que protegem contra radicais livres danos. Veja como maçãs pode prevenir o câncer .

2. Mirtilos
O mirtilo é rico em vitaminas e minerais que seu corpo precisa para uma boa saúde. Além disso, mirtilos são potências antioxidantes com uma variedade de fitoquímicos que podem prevenir o câncer. Blueberries também são baixos em calorias e naturalmente doce, por isso eles são perfeitos para uma sobremesa de baixa caloria. Leia sobre blueberries para prevenção do câncer .

3. Brócolos
Brotos de brócolis contêm grandes quantidades de compostos naturais chamados isotiocianatos que reduzem a inflamação e gatilho de desintoxicação de carcinógenos. Eles podem ser um pouco difícil de encontrar em algumas mercearias, mas você ainda pode escolher brócolis regular que também contém os isotiocianatos mesmo, mas não tão concentradas. Descubra como brotos de brócolis contra o câncer .

4. Cenouras
As cenouras contêm grandes quantidades de beta-caroteno e um antioxidante chamado falcarinol. Se você comê-los crus ou cozidos, cenoura pode ajudar a reduzir o risco de algumas formas de câncer. Saiba mais sobre como cenouras pode prevenir o câncer.

5. Chá Verde
Bebendo chá verde dá-lhe lotes de catequinas antioxidantes chamados que foram mostrados para retardar o crescimento das células cancerosas em laboratório. E o chá verde não contém calorias, por isso é uma bebida excelente para desfrutar quando você precisa para assistir o seu peso. Saiba como o chá verde pode combater o câncer .

6. Azeite
Você já deve saber que o azeite é bom para o coração, mas as gorduras saudáveis ​​e polifenóis encontrados no azeite de oliva extra virgem também pode reduzir o risco de câncer. Aqui estão algumas dicas para usar azeite de oliva .

7. Tomates
Red tomates maduros oferecer potássio , vitamina C , vitamina A e licopeno , um poderoso antioxidante que tem sido associado a um menor risco de câncer. Você pode escolher pequenos mordida de tamanho tomate cereja até grandes carne de bife, tomate - todos eles são bons para você. Saiba como tomate pode diminuir risco de câncer .
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COMO DEFINIR OBJETIVOS DE EMAGRECIMENTO

Definir metas de perda de peso é provavelmente um dos passos mais difíceis de um programa de perda de peso. Quanto você precisa para perder? Muitas vezes escolher um número com base no que foi utilizada para pesar ou, talvez, o que sempre quis pesar, mas é que a abordagem correta?
 
Se você está perdendo peso para sua saúde, seu objetivo pode ser mais modesta, digamos 5-10% de seu peso atual. Mas e se você tem algo mais específico em mente, como uma certa
roupa do tamanho que você deseja se encaixam? Responda a estas perguntas para si mesmo, aprender a estabelecer metas alcançáveis ​​perda de peso.
A chave para o estabelecimento de metas de perda de peso é seguir o padrão de definição de objetivos. Ela precisa ser específicos, mensuráveis, atingíveis, realistas e tangíveis. O primeiro passo é determinar se você realmente precisa perder peso.
Você precisa  perder peso?
Se você conversar com a maioria das pessoas, você provavelmente vai descobrir que todos se sintam como eles precisam perder peso, mesmo as pessoas que parecem estar em um peso saudável. Muitas vezes, nossos objetivos de perda de peso são baseadas no que achamos que deve ser semelhante ao invés do que é razoável para os nossos corpos agora. Existem parâmetros gerais a serem usados ​​para descobrir se você precisa perder peso, mas, em geral, um candidato para perda de peso pode ter as seguintes características:
 •Um IMC de mais de 25
•A relação cintura-quadril de homens superiores a 0,8 para as mulheres e maior que 1,0
 •Uma circunferência abdominal medida de mais de 35 centímetros em mulheres e 40 polegadas nos homens
Claro, esses não são os únicos indícios que nos dizem que precisam perder peso. Há as indicações irritantes como roupas apertadas, ficando fora do ar fazendo atividades simples, ou pisar em uma escala pela primeira vez em algum tempo. No entanto, antes de definir metas com base no que você acha que você deve pesar, certifique-se de consultar o seu médico para obter uma avaliação individual.

Defina seus objetivos
Se você tiver determinado que você precisa perder peso, seu próximo passo é definir uma meta de perda de peso razoável para si mesmo. Você pode basear suas metas em qualquer número de fatores, mas um ótimo lugar para começar seriam as recomendações gerais estabelecidos pelo Colégio Americano de Medicina Esportiva que são 5-10% do peso corporal ou um a dois quilos por semana.
Tenha em mente que esses cálculos oferecer guesstimates. Há uma série de fatores que afetam o peso, então é melhor ter os resultados que você começa com um grão de sal. Por exemplo, o IMC é afetado pela quantidade de músculo que você tem ... se você tem mais músculo, seu peso pode mesmo ser mais elevado do que aquilo que é considerado saudável na tabela IMC, mesmo que você tenha uma porcentagem de gordura corporal saudável.
Outra maneira de fazer isso é se concentrar menos em uma meta de peso e mais em fazer escolhas saudáveis ​​todos os dias para reduzir suas calorias. Uma maneira de olhar para isto é o seu baixo peso sustentável . Neste caso, você criaria um déficit calórico (com dieta e exercício físico) e deixe o seu corpo a responder ao que ao longo do tempo. Eventualmente, você vai chegar a um peso que você pode sustentar e se sentir bem.

Faça um Plano
No entanto, você determinar suas metas de perda de peso, você deve registrar esse objetivo e, em seguida, fazer um plano para alcançá-lo. Olhe para a sua meta objetiva: é específica, mensurável, atingível, realista e tangível? Aqui está um exemplo para ver como ele funciona:
Suponha que eu sou 5'7 "de altura e pesar 160 quilos. De acordo com as calculadoras acima, meu IMC é 25,1, o que se enquadra na categoria" sobrepeso ". Se eu perder apenas 10 quilos, meu IMC vai estar em uma saudável 23,5.

Objetivo :
Para perder 10 quilos em 12 semanas. Vou precisar de cortar meus calorias por dia por 300-500 através de dieta e exercício.

Para atingir esse objetivo eu vou :
Substitua a minha manhã Egg McMuffin (300 calorias) com uma tigela de mingau de aveia (cerca de 180 calorias).
Substituir um Coca-Cola (150 calorias) refresco (0 calorias).
Caminhe por pelo menos 30 minutos 3 dias por semana ( aprox 180-240 calorias queimadas).
Treino  de força 30 minutos por dia 2 vezes por semana (cerca de 140-280 calorias queimadas)
Total de calorias queimadas por dia: 270 - 550 (dependendo se eu exercício).
Olhando para este exemplo, você pode ver que quebrar a sua meta em etapas específicas podem ajudá-lo a se concentrar em suas tarefas diárias. Basta lembrar de ajustar o seu objetivo sempre que você precisar. Se você achar que você está não perder peso tão rapidamente quanto você pensou (e isso é muito normal), mudar a sua meta de peso ou o comprimento de tempo para alcançá-lo. Lembre-se, seu objetivo deve ser atingível, assim estar disposto a estabelecer novas metas, se os antigos não estão funcionando para você.

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