14 de abr de 2012

DIETAS EXTREMAS PARA PERDA DE PESO


Às vezes as pessoas que são realmente desesperadas para perder peso podem transformar a medidas extremas. Há muitas dietas de perda de peso extrema lá fora. Muitos deles vão trabalhar no curto prazo, mas todos são ruins para o nosso corpo em longo prazo.
 
3 dietas extrema para emagrecer.
A dieta da sopa de repolho.
Esta dieta é meio louca, mas tem sido em torno de sempre, por isso, obviamente, é uma das dietas de perda de peso extremas que funciona, pelo menos por um tempo. Veja como ele funciona. Você faz uma sopa de legumes de baixa caloria, como repolho, cebola, tomate, junto com suco de tomate e aromas.
Você pode comer tanto quanto esta sopa como você deseja, junto com outros alimentos em dias estabelecidos. Por exemplo, há um dia que você comer bananas apenas, e outros dias em que você pode comer qualquer fruta excepto bananas. A dieta promete você pode perder 10-15 quilos em sete dias.

Depois de alguns ataques de dietas de perda de peso extremo o seu metabolismo não é capaz de voltar a uma rotina normal. Com o tempo, seu metabolismo fica mais lento por causa dessas dietas, o que, por sua vez, faz com que você ganhar mais peso. Então, a dieta de novo, e o círculo continua.
A dieta do grapefruit
Nesta dieta extrema para perda de peso, você come laranja ou beber suco de laranja antes de cada refeição. Você também pode comer cebola, pimentão, rabanete, brócolis , pepinos, cenouras, cebolas verdes, folhas de espinafre , repolho, tomate, feijão verde, alface, pimentão (sem sementes), maionese, qualquer queijo, cachorro-quente, salada de repolho da salada, regular molho, vegetais verdes, 1 colher de chá de nozes secas. Esta dieta também promete que você pode perder cerca de 10 quilos em 12 dias.

O Limão Diet Detox.
Esta é uma das mais populares dietas extremas de perda de peso de Hollywood. Á relatado de ter sido usado por Beyoncé e outras celebridades. Basicamente, relatam que por duas semanas, consumindo  água, suco de limão fresco, pimenta caiena e xarope de ácer natural.
A dieta é para perda de peso e desintoxicação. O ácido do limão ajuda o processo de limpeza, ea pimenta caiena ajuda a acelerar o seu metabolismo promovendo a circulação e uma maior liberação de toxinas do corpo.
Supõe-se para ajudá-lo a limpar seu corpo, o que deve fazer você se sentir melhor quando você está feito.
-
-
Os danos Dietas extrema para emagrecer fazer para o seu metabolismo
Dietas de perda de peso extremos muitas vezes pode ajudar você a perder peso rapidamente por um curto período de tempo. No entanto, no longo prazo, tornam mais difícil para você perder peso e mantê-lo fora.
Você vê, quando a ingestão de calorias cai muito baixo, como acontece nesses e em dieta para perda de peso outro extremo, o corpo coloca-se defesas. Ele começa a se comportar como se estivesse em uma grande fome, abrandar o seu metabolismo e entrando em "Modo de fome".

Depois de alguns ataques de dietas de perda de peso extremo o seu metabolismo não é capaz de voltar a uma rotina normal. Com o tempo, seu metabolismo fica mais lento por causa dessas dietas, o que, por sua vez, faz com que você ganhar mais peso. Então, a dieta de novo, eo círculo continua.
Evite fazer dieta para um "evento específico", sentindo que você tem que perder 20 quilos em uma pressa para ir para a sua reunião de classe, ou que você tem que se encaixam em seus jeans skinny por fim de semana. A perda de peso lenta passeado com uma dieta balanceada e exercício físico é o caminho a percorrer.