10 de abr de 2012

COMO SEGUIR UMA DIETA DE BAIXA CALORIA


Dietas de baixa caloria ou de restrição calórica pode ajudar a aumentar a sua longevidade pelo menos eles parecem aumentar a vida útil de muitas criaturas de laboratório. Mas o que exatamente é uma dieta de baixa caloria? Uma vez que cada pessoa é, naturalmente, de um tamanho e forma diferentes, pode ser
difícil dizer o que exatamente o que é, no entanto desde que a pessoa come em média mais de 2000
calorias por dia, uma dieta de baixa caloria é provavelmente cerca de 1800 calorias para homens e 1500 calorias para as mulheres. É difícil ir mais baixo do que 1200 calorias e ainda obter todos os nutrientes de que necessita.

Tempo de compromisso diário
Veja como:
1.Consulte o seu médico. É sempre uma boa idéia para obter um exame físico antes de iniciar qualquer dieta ou programa de fitness. Especialmente se você tem quaisquer condições de saúde ou factores de risco como pressão arterial elevada ou de alto colesterol . Além disso, você pode medir os fatores de risco como a sua dieta progride. Como o objetivo de uma dieta de baixa caloria é ser saudável, é bom saber se ele está funcionando ou não. Você também deve medir o seu Índice de Massa Corporal (IMC).
 2.Determine sua necessidade diária de calorias. Esta etapa vai ser diferente para todos e vai mesmo mudar para você ao longo do tempo. Use uma calculadora de calorias para determinar quantas calorias você precisa por dia para manter seu peso atual e reduzir esse número por 100 a 500 calorias. Não há problema em começar devagar, com apenas uma pequena redução em calorias - afinal, esta é uma modificação de estilo de vida, não uma dieta radical. Se você é a exuberante no início você pode achar a restrição calórica muito difícil. 
 
3.Obtenha os utensílios de cozinha direito. Para contar calorias que você precisa saber quanta comida você está comendo em cada refeição. Comece com uma balança de cozinha e alguns copos de medição e medir todas as suas porções, pelo menos até você se sentir confortável estimar suas porções por site. Lembre-se que suas bebidas pode conter calorias demais, então você precisa para medir o que você bebe também.
 4.Mantenha um diário alimentar. Você vai aumentar suas chances de sucesso se você manter o controle de todos os alimentos que você come. Você pode manter o seu alimento diário em um caderno ou utilizar um serviço on-line como Calorie Count onde você pode inserir seus alimentos e os valores em sua conta (e privado) pessoal. O programa mantém o controle de suas calorias e graus sua dieta diária para o valor nutricional . E é grátis.
 5.Escolha alimentos saudáveis. Como você está reduzindo sua ingestão de calorias, você precisa ter certeza de que todas as contagens de calorias - não há muito espaço para junk food em uma dieta de baixa caloria para comer alimentos que são nutrientes densa . Aumente a ingestão de frutas e legumes que são ricos em nutrientes, rica em fibras e, geralmente, baixa em calorias. Escolha fontes de proteína magra e gorduras saudáveis ​​como o ômega-3 s encontrados em frutos do mar e gorduras monoinsaturadas encontradas no azeite de oliva e nozes.
 6.Deixe um pouco espaço de manobra . Embora não haja muito espaço para junk food, você pode querer permitir-se 100 a 150 calorias a cada dia de diversão para um pedaço de doce, algumas fichas ou outras guloseimas favoritas. Só não se esqueça de ver o tamanho da porção que você não inadvertidamente comem muito dessas guloseimas. Na verdade, você também pode escolher guloseimas saudáveis, também, como o escuro de chocolate ou um copo pequeno ou vinho tinto - ambos contêm antioxidantes .
 7.Reavaliar sua dieta. Se o seu peso diminui, de suas necessidades energéticas irá diminuir e você vai precisar de ajustar sua ingestão de calorias até chegar a um peso saudável. Lembre-se que o objetivo de uma dieta de baixa caloria é uma boa saúde, não deixe que seu peso fique muito baixo (abaixo de um IMC inferior a 18,5). Se o seu IMC fica muito baixo, você precisa aumentar sua ingestão calórica um pouco.
 8.Não se esqueça sobre o exercício. Aumentar sua atividade física é importante para uma boa saúde. Se você não exercitar já, pensar em aderir a um ginásio, ou a criação de um centro de treino em casa. Você também pode caminhar, correr ou correr para fora quando o tempo está bom.

Dicas:
1.Planeje suas refeições e lanches antes do tempo. Você pode fazer planos de refeição para uma semana ou mais de antecedência e usar seu plano de refeição para preparar a sua lista de compras.
2.Coma devagar e mastigue bem os seus alimentos. Não há necessidade de apressar as suas refeições - desfrutar de cada gole.
3.Beba muita água . Seu corpo precisa de líquidos e água não contém calorias. Você pode adicionar rodelas de limão ou de cal para um pouco de sabor.
4.Não há problema em usar adoçantes artificiais ou não-nutritiva para reduzir a sua ingestão de calorias, mas você precisa se ​​concentrar em escolher alimentos saudáveis ​​e não alimentos "sem açúcar" sucata.
5.Escolha de baixa caloria receitas . Muitos de seus alimentos favoritos podem ser preparados com menos calorias por cortar as gorduras e açúcares. Não se preocupe, elas continuam a ser delicioso.

O Que Você Precisa
  • Uma consulta médica.
  • Balança de cozinha e medir xícaras e colheres.
  • Um diário alimentar ou uma sociedade em um site de dieta.
  • Uma atitude positiva - pode levar algum tempo para mudar seus hábitos alimentares.