10 de abr de 2012

COMO DEFINIR OBJETIVOS DE EMAGRECIMENTO

Definir metas de perda de peso é provavelmente um dos passos mais difíceis de um programa de perda de peso. Quanto você precisa para perder? Muitas vezes escolher um número com base no que foi utilizada para pesar ou, talvez, o que sempre quis pesar, mas é que a abordagem correta?
 
Se você está perdendo peso para sua saúde, seu objetivo pode ser mais modesta, digamos 5-10% de seu peso atual. Mas e se você tem algo mais específico em mente, como uma certa
roupa do tamanho que você deseja se encaixam? Responda a estas perguntas para si mesmo, aprender a estabelecer metas alcançáveis ​​perda de peso.
A chave para o estabelecimento de metas de perda de peso é seguir o padrão de definição de objetivos. Ela precisa ser específicos, mensuráveis, atingíveis, realistas e tangíveis. O primeiro passo é determinar se você realmente precisa perder peso.
Você precisa  perder peso?
Se você conversar com a maioria das pessoas, você provavelmente vai descobrir que todos se sintam como eles precisam perder peso, mesmo as pessoas que parecem estar em um peso saudável. Muitas vezes, nossos objetivos de perda de peso são baseadas no que achamos que deve ser semelhante ao invés do que é razoável para os nossos corpos agora. Existem parâmetros gerais a serem usados ​​para descobrir se você precisa perder peso, mas, em geral, um candidato para perda de peso pode ter as seguintes características:
 •Um IMC de mais de 25
•A relação cintura-quadril de homens superiores a 0,8 para as mulheres e maior que 1,0
 •Uma circunferência abdominal medida de mais de 35 centímetros em mulheres e 40 polegadas nos homens
Claro, esses não são os únicos indícios que nos dizem que precisam perder peso. Há as indicações irritantes como roupas apertadas, ficando fora do ar fazendo atividades simples, ou pisar em uma escala pela primeira vez em algum tempo. No entanto, antes de definir metas com base no que você acha que você deve pesar, certifique-se de consultar o seu médico para obter uma avaliação individual.

Defina seus objetivos
Se você tiver determinado que você precisa perder peso, seu próximo passo é definir uma meta de perda de peso razoável para si mesmo. Você pode basear suas metas em qualquer número de fatores, mas um ótimo lugar para começar seriam as recomendações gerais estabelecidos pelo Colégio Americano de Medicina Esportiva que são 5-10% do peso corporal ou um a dois quilos por semana.
Tenha em mente que esses cálculos oferecer guesstimates. Há uma série de fatores que afetam o peso, então é melhor ter os resultados que você começa com um grão de sal. Por exemplo, o IMC é afetado pela quantidade de músculo que você tem ... se você tem mais músculo, seu peso pode mesmo ser mais elevado do que aquilo que é considerado saudável na tabela IMC, mesmo que você tenha uma porcentagem de gordura corporal saudável.
Outra maneira de fazer isso é se concentrar menos em uma meta de peso e mais em fazer escolhas saudáveis ​​todos os dias para reduzir suas calorias. Uma maneira de olhar para isto é o seu baixo peso sustentável . Neste caso, você criaria um déficit calórico (com dieta e exercício físico) e deixe o seu corpo a responder ao que ao longo do tempo. Eventualmente, você vai chegar a um peso que você pode sustentar e se sentir bem.

Faça um Plano
No entanto, você determinar suas metas de perda de peso, você deve registrar esse objetivo e, em seguida, fazer um plano para alcançá-lo. Olhe para a sua meta objetiva: é específica, mensurável, atingível, realista e tangível? Aqui está um exemplo para ver como ele funciona:
Suponha que eu sou 5'7 "de altura e pesar 160 quilos. De acordo com as calculadoras acima, meu IMC é 25,1, o que se enquadra na categoria" sobrepeso ". Se eu perder apenas 10 quilos, meu IMC vai estar em uma saudável 23,5.

Objetivo :
Para perder 10 quilos em 12 semanas. Vou precisar de cortar meus calorias por dia por 300-500 através de dieta e exercício.

Para atingir esse objetivo eu vou :
Substitua a minha manhã Egg McMuffin (300 calorias) com uma tigela de mingau de aveia (cerca de 180 calorias).
Substituir um Coca-Cola (150 calorias) refresco (0 calorias).
Caminhe por pelo menos 30 minutos 3 dias por semana ( aprox 180-240 calorias queimadas).
Treino  de força 30 minutos por dia 2 vezes por semana (cerca de 140-280 calorias queimadas)
Total de calorias queimadas por dia: 270 - 550 (dependendo se eu exercício).
Olhando para este exemplo, você pode ver que quebrar a sua meta em etapas específicas podem ajudá-lo a se concentrar em suas tarefas diárias. Basta lembrar de ajustar o seu objetivo sempre que você precisar. Se você achar que você está não perder peso tão rapidamente quanto você pensou (e isso é muito normal), mudar a sua meta de peso ou o comprimento de tempo para alcançá-lo. Lembre-se, seu objetivo deve ser atingível, assim estar disposto a estabelecer novas metas, se os antigos não estão funcionando para você.